Criado em: 18/11/2022 16:07 Modificado em: 18/11/2022 16:07

Concelho de Aljezur conta com mais uma Equipa de Intervenção Permanente dos BV de Aljezur

18 novembro 2022

Os Bombeiros de Aljezur, vão ter, já no próximo ano, uma nova Equipa de Intervenção Permanente, passando assim de duas para três equipas. Estas três equipas, constituídas por cinco bombeiros cada, especializadas em diversas valências e com competências para atuar em diferentes cenários de socorro, prevenção e catástrofes.

O protocolo que define a constituição da Equipa e responsabilidades de cada entidade foi assinado, na presença do Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, pelo Presidente da Câmara Municipal, José Gonçalves, pelo Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, José Duarte da Costa, e pelo Presidente da Associação Humanitária de Bombeiros de Aljezur, João Cabral.

Este é mais um reforço, para a nobre e importantíssima missão dos Bombeiros de Aljezur, na resposta às necessidades da população do concelho de Aljezur, aos vários níveis de exigência do socorro e segurança das pessoas e bens.