Criado em: 28/11/2023 11:28 Modificado em: 28/11/2023 11:28

Agradecimento pela 25ª Edição do Festival da Batata-doce, Sucesso, qualidade e orgulho

28 novembro 2023

Ao comemorar 25 anos de existência, o Festival da Batata-doce terminou, depois de três dias cheios de coisas boas. Foi um grande momento de promoção, valorização e orgulho do nosso concelho.

Foram três dias de romaria a Aljezur, onde visitantes e locais puderam usufruir de um magnífico festival, um grande momento de promoção, afirmação e mostra do melhor que temos para oferecer, importante momento para a economia local, que trouxe até Aljezur milhares de visitantes.

Fica registada, mais uma vez, a excelência do festival, pela gastronomia, pelos produtos, pela animação, pela organização, enfim, pelo ambiente criado em torno do mesmo.

A todos os intervenientes, os trabalhadores da Câmara e todos os envolvidos na organização, os parceiros, as entidades, as associações, as empresas que participaram, fizeram desta edição uma das melhores de sempre.

A todos, sem exceção, fica o reconhecimento pelo empenho nestes dias, que fizeram de Aljezur, da Batata-doce de Aljezur e das gentes de Aljezur o centro do Algarve e do País.

Obrigado.