Criado em: 26/02/2021 09:45 Modificado em: 26/02/2021 16:04

Município de Aljezur premiou os melhores alunos do concelho

26 fevereiro 2021

Premiar os melhores alunos do ensino básico que frequentam o Agrupamento de Escolas de Aljezur (vídeo) é uma iniciativa que o Município de Aljezur já leva a efeito desde 2005. Atualmente já são atribuídos 14 prémios, no valor de quinhentos euros cada, aos melhores alunos ou alunas que frequentam o ensino público em Aljezur, desde o quarto ao nono ano de escolaridade.

Não tendo sido possível, este ano, realizar um evento para fazer essa entrega e o reconhecimento merecido, no seio da Comunidade Escolar, aos nossos premiados, os prémios relativos ao ano letivo 2019/2020 foram agora entregues, individualmente, na Câmara Municipal.

Os bons resultados alcançados são em primeiro lugar o fruto da dedicação e empenho dos premiados, mas são também motivo de alegria e orgulho para mais pessoas – as suas famílias, os seus professores e a Escola em geral.

É, portanto, com grande satisfação que o Município de Aljezur felicita alunos, famílias, professores e comunidade educativa em geral, por mais um ano de envolvimento, dedicação e superação das dificuldades, num ano especialmente difícil para todos, como foi e ainda é. Com a certeza e a confiança que, juntos, vamos continuar a superar as dificuldades e, sobretudo, transmitir força, coragem e serenidade às nossas crianças e jovens

Não o podendo ter feito nos moldes habituais, o Município não quer, ainda assim, deixar de prestar o reconhecimento público que todos merecem pelos resultados alcançados e presta, desta forma, o seu reconhecimento público e o seu agradecimento.

São estes, os premiados com o Prémio de Mérito Escolar 2019/2020 – Obrigada!