Criado em: 02/01/2020 10:47 Modificado em: 02/01/2020 10:47

Município de Aljezur entrega Medalha de Mérito Desportivo - Grau Ouro ao Grupo Desportivo Odeceixense

02 janeiro 2020

O Município de Aljezur entregou, em cerimónia pública nos Paços do Concelho, no dia 28 de Dezembro a Medalha Municipal de Mérito Desportivo - Grau Ouro, ao Grupo Desportivo Odeceixense.

O Grupo Desportivo Odeceixense, criado em 1974 logo após o 25 de Abril, conheceu ao longo da sua existência, sucessos e insucessos, conseguiu um património que tem colocado à disposição dos seus associados e da população em geral. Das várias modalidades desportivas destacam-se o futebol, ténis de mesa, ginástica, entre outras. Hoje em dia, apresenta uma série de modalidades recreativas, entre a ginástica, o hip-hop, equipa de snooker, futebol de salão, organizando vários eventos culturais ao longo do ano. Participa e colabora ativamente com a Câmara e a Junta de freguesia, em várias iniciativas que marcam a sua vida associativa.

Esta distinção agora atribuída a este clube, que muito tem dignificado e honrando o Concelho de Aljezur, é o reconhecimento pelos milhares de atletas que ao longo destes anos praticaram atividades nestes clubes, assim como às centenas de dirigentes, que fizeram parte dos diversos órgãos sociais dos mesmos e que muito se empenharam e dedicaram à causa pública.