Criado em: 21/11/2019 11:50 Modificado em: 21/11/2019 11:50

Câmara de Aljezur atribui apoio financeiro à Casa da Criança do Rogil

21 novembro 2019

A Câmara Municipal de Aljezur, deliberou na sua reunião de 5 de novembro, apoiar a IPSS Casa da Criança do Rogil, com um apoio financeiro para a aquisição de colchões e material necessário para equipar 15 camas da Unidade de Longa Duração e Manutenção, e ainda atribuiu um apoio financeiro para a Creche de Aljezur, destinado às intervenções necessárias, para melhorar as instalações elétricas deste equipamento, criando assim melhores condições e segurança. O referido apoio tem um valor total de 3.000€.

A Casa da Criança do Rogil, é uma IPSS, de extrema importância para o Concelho de Aljezur onde, em várias parcerias entre estas duas entidades, tem dado frutos muito positivos, ao longo de vários anos, a bem da comunidade de Aljezur e da própria região.