Criado em: 24/07/2019 12:42 Modificado em: 24/07/2019 12:42

Município de Aljezur manifesta voto de louvor a todos os agentes da Proteção Civil

24 julho 2019

A Câmara Municipal, reunida no dia 23 de Julho de 2019, apresenta e manifesta um voto de louvor e reconhecimento, pela ação de todos agentes da Proteção Civil, envolvidos no incendio que deflagrou no passado dia 19 de Julho, pelas 15.00, na zona de Monte Clérigo. De uma forma exemplar, os mais de 250 operacionais das várias entidades combateram este incêndio, onde foram consumidos cerca de 200 hectares de floresta e mato. O trabalho realizado na prevenção das faixas de gestão de combustível, por parte das autarquias e privados, nesta zona, assim como a resposta musculada e coordenada dos meios envolvidos, foi determinante para que o desfecho deste incêndio não fosse mais grave, não havendo a lamentar perdas de vidas e habitações. Assim a Câmara Municipal de Aljezur, reconhece e louva, todos os operacionais e agentes, das várias entidades,  envolvidos neste combate ao incêndio do Monte Clérigo, assim como à direção e associados da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur e a todos os civis que responderam, de uma forma pronta, aos vários apelos de colaboração.

Um bem-haja a todos!