Criado em: 10/07/2019 09:22 Modificado em: 10/07/2019 15:10

Município de Aljezur celebra protocolo com o Núcleo de Aljezur da Liga dos Combatentes

10 julho 2019

Foi assinado no passado dia 9 de julho, pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Aljezur, José Gonçalves e pelo Sr. Tenente Coronel António Novais Henrique, na qualidade de Presidente da Direção do Núcleo de Aljezur da Liga dos Combatentes, um Protocolo de Cooperação entre estas duas entidades.

O protocolo destina-se a uma colaboração recíproca, entre as duas instituições que, com atos ou iniciativas, possam vir a unir esforços para o bem do Município e dos sócios do Núcleo de Aljezur, dos Antigos Combatentes.

Apoiar e colaborar em várias iniciativas conjuntas, desenvolver atividades ao longo do ano, nomeadamente a celebração do dia Combatente, colaborar e desenvolver atividades no Concelho de Aljezur e manter a sede do Núcleo a funcionar, são algumas das premissas deste protocolo.