Criado em: 12/06/2019 14:43 Modificado em: 12/06/2019 14:43

Município de Aljezur homenageia o Bombeiro de 2ª, Hélio Oliveira

12 junho 2019
top-img

A Câmara Municipal de Aljezur entregou, na reunião de 11 de Junho, o Voto de Louvor  ao Bombeiro de 2ª, Hélio Diogo Peres de Oliveira, que foi acompanhado pela  equipa de Intervenção Permanente, da qual faz parte, o  Oficial Bombeiro de 2ª.  Henrique Henriques, Subchefe Bruno Silva, Bombeiro de  2ª Marco Antonio e Bombeiro de  3ª Daniel Silva, esteve também presente o Comandante Mário Costa.  Foi ainda entregue o Livro de Prestigio da Câmara de Aljezur, a cada um  dos elementos da equipa.

Da deliberação de Câmara transcreve-se o seguinte: “A  Câmara Municipal de Aljezur louva e felicita o Bombeiro de Segunda Classe, Hélio Diogo Peres Oliveira, pelo merecido Prémio “Bombeiro de Mérito – dois mil e dezoito”, atribuído pelo Júri Nacional, assim como felicita a Direção, o Comando e todo o Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur. Merecida distinção pelos atos e ações, que este Homem, numa das mais nobres missões, ser Bombeiro, que abraça com toda a dedicação e orgulho. O Município de Aljezur quer, neste momento, manifestar o mais profundo agradecimento por esta honrosa distinção, que a todos valoriza e enche de orgulho, enquanto Aljezurenses, por termos junto a nós, homens e mulheres que desempenham tão nobre missão. Um grande bem haja e uma palavra de imensa gratidão ao Aljezurense, ao Homem e acima de tudo ao Soldado da Paz, Hélio Diogo Peres Oliveira”.