Junto da margem da Ribeira das Alfambras encontra-se localizado um espaço verde de lazer, “Parque Verde da Ribeira de Aljezur”, este veio reforçar os espaços naturais do concelho.
A conceção deste parque verde surge de um espaço público, devoluto e subaproveitado, ao lado da ribeira, que apresentava uma grande riqueza sob o ponto de vista do seu património natural, ao nível da sua galeria ripícola e da paisagem adjacente, que se estende à enorme várzea de Aljezur, bastante fértil, cujos campos formam uma “manta de retalhos” de várias culturas agrícolas de grande qualidade, como cereais, frutas e legumes, merecendo a batata-doce de Aljezur (IGP) lugar de destaque.
O parque encontra-se próximo do Circuito Histórico, Cultural e Ambiental de Aljezur, de espaços culturais, encontra-se rodeado de serviços público e serviços privados.
O Município de Aljezur candidatou este parque, ao programa CRESC ALGARVE 2020, e teve a aprovação de um financiamento elegível de aproximadamente 362.000,00€, com uma contrapartida financeira de 70%.
De modo a conhecer o perfil dos utilizadores deste equipamento, bem como o grau de satisfação com o mesmo, elaboramos um inquérito de avaliação, que convidamos a preencher.
Agradecemos antecipadamente a v/ colaboração, para nos ajudar no propósito de “conhecer para gerir melhor”.
Neste intuito, muito agradecemos se poder despender alguns minutos do seu tempo, para nos ajudar nesta missão: “conhecer para gerir”.

Car@ visitante,
A avaliação das intervenções realizadas no espaço público é de grande importância para o Município de Aljezur, como o caso do “Parque Verde da Ribeira de Aljezur”.
De modo a melhor conhecermos, quem visita o espaço, o grau de satisfação com o equipamento e o que o motivou a visitar, preparamos um inquérito que segue abaixo e cujo preenchimento muito agradecemos.