Município de Aljezur

14ºC
6ºC
Criado em: 06/09/2021 15:26 Modificado em: 22/10/2021 16:40

Inquérito Online: Parque Verde da Ribeira de Aljezur

Junto da margem da Ribeira das Alfambras encontra-se localizado um espaço verde de lazer, “Parque Verde da Ribeira de Aljezur”, este veio reforçar os espaços naturais do concelho.

A conceção deste parque verde surge de um espaço público, devoluto e subaproveitado, ao lado da ribeira, que apresentava uma grande riqueza sob o ponto de vista do seu património natural, ao nível da sua galeria ripícola e da paisagem adjacente, que se estende à enorme várzea de Aljezur, bastante fértil, cujos campos formam uma “manta de retalhos” de várias culturas agrícolas de grande qualidade, como cereais, frutas e legumes, merecendo a batata-doce de Aljezur (IGP) lugar de destaque.

O parque encontra-se próximo do Circuito Histórico, Cultural e Ambiental de Aljezur, de espaços culturais, encontra-se rodeado de serviços público e serviços privados.

O Município de Aljezur candidatou este parque, ao programa CRESC ALGARVE 2020, e teve a aprovação de um financiamento elegível de aproximadamente 362.000,00€, com uma contrapartida financeira de 70%.

De modo a conhecer o perfil dos utilizadores deste equipamento, bem como o grau de satisfação com o mesmo, elaboramos um inquérito de avaliação, que convidamos a preencher.

Agradecemos antecipadamente a v/ colaboração, para nos ajudar no propósito de “conhecer para gerir melhor”. 

Neste intuito, muito agradecemos se poder despender alguns minutos do seu tempo, para nos ajudar nesta missão: “conhecer para gerir”.




 

Car@ visitante,

A avaliação das intervenções realizadas no espaço público é de grande importância para o Município de Aljezur, como o caso do “Parque Verde da Ribeira de Aljezur”.

De modo a melhor conhecermos, quem visita o espaço, o grau de satisfação com o equipamento e o que o motivou a visitar, preparamos um inquérito que segue abaixo e cujo preenchimento muito agradecemos.

Aljezur pelos olhos de quem nos visita...

Use #aljezur nas suas fotografias para as ver no nosso feed!