Câmara Municipal de Aljezur melhora a sua rede viária

12/03/2019

Câmara Municipal de Aljezur melhora a sua rede viária

Foram iniciadas duas obras de beneficiação na rede municipal viária. Tratam-se de obras de beneficiação de pavimento e serão executadas na estrada Municipal Rogil /Priorado e na estrada Municipal nº 1003, troço Montes Galegos/Vales.

Estas duas empreitadas, com um prazo de execução de 45 dias seguidos e um  investimento total cerca de 230 mil euros, visam melhorar o pavimento destas vias, que se encontram bastante danificados. A intervenção será ao nível do reforço do pavimento existente, em semi-penetração betuminosa, que se encontra em mau estado de conservação, pretendendo-se que o mesmo seja repavimentado em betão betuminoso e microaglomerado betuminosos a frio duplo, e ainda colocada sinalização horizontal.

Além das obras acima referidas, neste momento as equipas da Câmara Municipal, efetuam, com meios próprios, trabalhos de conservação na rede viária, estradas municipais e caminhos rurais, nas várias freguesias do Concelho. Estes trabalhos irão prolongar-se até ao início do próximo inverno e inserem-se nas linhas orientadoras deste Executivo, visando a melhoria de circulação e mobilidades dos cidadãos.

Avisos - InformaçõesServiços OnlinePortal de Informação GeográicaLivro de Reclamações