Câmara de Aljezur solidária com municípios atingidos pelos fogos

08/08/2018

A Câmara Municipal de Aljezur, reunida na sua reunião do dia sete de Agosto de dois mil e dezoito, expressa a sua mais profunda solidariedade, aos Concelhos atingidos, pelos fogos, que teimam a assolar a região, muito particularmente ao Concelho vizinho de Monchique. É neste sentimento de solidariedade e de profunda consternação, que enviamos um forte abraço de conforto a todos e todas, que neste momento sofrem com esta tragédia. Não podendo esquecer, todas e todos os envolvidos, nesta missão de combate, defesa e apoio, a estas populações, que nestes dias de tragédia, dão o seu melhor nesta sua missão, de valor inestimável.

Serviços OnlinePortal de Informação GeográicaAvisos - InformaçõesLivro de Reclamações