Feriado Municipal de Aljezur / Noite A (28 e 29 de Agosto)

21/08/2017

Feriado Municipal de Aljezur / Noite A

No próximo dia 29 de Agosto o Município de Aljezur comemora mais um Feriado Municipal. As festividades iniciam-se logo no dia 28 para mais uma edição da Noite A – noite multicultural com o dress code Branco, em que mais uma vez a zona Histórica de Aljezur será palco de diferentes espetáculos: fado, música clássica, cante alentejano, performances diversas, dança africana, rock, Dj set, tasquinhas, petiscos, artesanato, etc.

O “circuito” inicia-se no jardim da Liberdade junto à Ribeira de Aljezur e percorre toda a zona histórica até ao Castelo, e terá entrada livre.

As festas terão continuidade no dia 29 e logo pela manhã será recriado o tradicional banho de 29 na Praia de Monte Clérigo, acompanhado da devida animação musical, no areal com a presença de um grupo de guitarras campaniças.

Pelas 18 horas terá inicio a mega sardinhada e a animação musical no Espaço Multiusos de Aljezur. Pelas 22h será realizada a entrega dos prémios de mérito escolar entregues aos alunos que mais se destacaram nos seus percursos académicos no ano letivo 2016/2017.

O encerramento ficará a cargo de ANSELMO RALPH.

Boas razões para vir até ao Coração da Costa Vicentina!

Serviços OnlinePortal de Informação GeográicaAvisos - Informações