Luto Municipal pelo falecimento do Presidente da Junta de Freguesia de Bordeira - Manuel Seromenho

27/07/2017

A Câmara Municipal de Aljezur, na sequência do falecimento do Presidente da Junta de Freguesia de Bordeira, ontem, 26 de julho de 2017, decretou três dias de luto municipal, com a colocação da bandeira do município a meia haste, a partir de hoje, 27 de julho de 2017.

O falecimento do Senhor Manuel Seromenho Marreiros causa-nos enorme pesar, consternação e tristeza.

Nesta hora de dor e sofrimento para a sua família, para a população da freguesia de Bordeira e para o concelho de Aljezur, queremos realçar o empenho e dedicação à causa pública e a enorme generosidade para com todos, que sempre lhe foram característicos e reconhecidos.

A sua perda a todos nós afeta e abala, muito particularmente dadas as circunstâncias em que assumiu o cargo que ocupava, na Junta de Freguesia de Bordeira.Além do autarca dedicado e atento, perdemos todos mais um grande amigo, que não esqueceremos.

Agradecemos ao Homem e ao Autarca o trabalho, a entrega e a solidariedade que partilhámos nesta missão, desde há muitos anos.

O Presidente da Câmara e todo o Executivo Municipal apresentam em nome da Autarquia, dos seus trabalhadores e colaboradores, os mais sentidos pêsames à sua família e amigos.

Até sempre Manuel Seromenho!

O Presidente da Câmara Municipal de Aljezur
José Amarelinho