Juntas de Freguesia - Obras diversas

24/07/2017

Juntas de Freguesia - Obras diversas

Quer no âmbito das delegações de competências transferidas para as juntas de freguesia, quer no âmbito de empreitadas de administração direta daquelas autarquias estão em curso diversas obras. Em Aljezur a Junta local tem em fase de conclusão a requalificação do Parque Infantil do Bairro 25 de Abril. Em Odeceixe a requalificação da Rua da Liberdade, a construção de sanitários públicos na envolvente do moinho e a construção de um parque infantil na variante daquela vila. Em Rogil, Maria Vinagre, decorrem já as obras de requalificação da rua dos Carpinteiros e rua da Escola. Em Bordeira, na sede de freguesia foi instalado novo mobiliário urbano e está a ser construído um miradouro. Em Carrapateira, decorre a bom ritmo a construção de um novo parque de estacionamento na urbanização municipal daquela localidade.

Serviços OnlinePortal de Informação GeográicaAvisos - Informações