Apoio à construção de habitação própria - Município de Aljezur promove novo concurso para atribuição de quatro lotes no loteamento municipal Malhadais I – Odeceixe

17/05/2017

Loteamento Municipal dos Malhadais I – Odeceixe

No âmbito do programa municipal de apoio à construção de habitação própria, o executivo camarário do Município de Aljezur colocou a concurso 4 lotes, no loteamento municipal de Malhadais I na freguesia de Odeceixe.

A atribuição será feita por sorteio, de entre os candidatos que satisfaçam as condições para serem admitidos ao concurso, de acordo com o regulamento municipal em vigor.

Destes quatro lotes, dois destinam-se a casais de namorados, em que pelo menos um dos membros do casal seja residente e recenseado no concelho e que não possuam habitação própria ou terreno apto para construção. Outros dois lotes destinam-se a casais em situação de casados ou situação equiparada, com agregado familiar a cargo, residentes e recenseados no concelho, que também não detenham habitação própria ou terreno apto para construção.

O concurso encontra-se aberto pelo prazo de 30 dias e a ele pode concorrer quem se encontre numa das situações acima enunciadas e, simultaneamente se encontre inscrito na Bolsa de Candidatos.

Este programa municipal tem permitido a muitos munícipes a construção de habitação própria em loteamentos municipais não só em Odeceixe, como também em Maria Vinagre (na freguesia do Rogil), em Aljezur e na Carrapateira (na freguesia da Bordeira). Os lotes estão infraestruturados e o custo por m2 é abaixo do custo de mercado, precisamente para permitir que munícipes com menor capacidade económica possam adquirir terreno e iniciar a construção da sua própria casa. O sorteio dos lotes terá lugar na Reunião de Câmara do próximo dia 27 de junho de 2017.

Serviços OnlinePortal de Informação GeográicaAvisos - Informações